Política de Trocas
Oferecemos produtos de qualidade visando a satisfação em 100% de nossos clientes.
No entanto, caso o consumidor queira realizar a troca, segue alguns pontos importantes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
- Toda intenção de troca deve ser comunicada através do nosso e-mail: franrezina@gmail.com
no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra;
- Os produtos deverão ser encaminhados via Correios para nosso endereço, com custos pagos pelo cliente, e devem estar em suas embalagens originais, com etiquetas afixadas e sem indícios de uso (manchas, odores, desgaste).
- Atendendo a estes requisitos, será lançado um cupom vale troca no valor da(as) peça(as) devolvidas. O cupom poderá ser utilizado em uma nova compra no prazo de 6 meses. Após este período será invalidado.
Todos os custos de envio e reenvio de produtos são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o mesmo for recebido em desacordo com o pedido (modelo, cor ou tamanho) e/ou suposto defeito de fabricação.
No entanto, caso o consumidor queira realizar a troca, segue alguns pontos importantes de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
- Toda intenção de troca deve ser comunicada através do nosso e-mail: franrezina@gmail.com
no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da compra;
- Os produtos deverão ser encaminhados via Correios para nosso endereço, com custos pagos pelo cliente, e devem estar em suas embalagens originais, com etiquetas afixadas e sem indícios de uso (manchas, odores, desgaste).
- Atendendo a estes requisitos, será lançado um cupom vale troca no valor da(as) peça(as) devolvidas. O cupom poderá ser utilizado em uma nova compra no prazo de 6 meses. Após este período será invalidado.
Todos os custos de envio e reenvio de produtos são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos em que o mesmo for recebido em desacordo com o pedido (modelo, cor ou tamanho) e/ou suposto defeito de fabricação.